Anúncios de trem vibram diretamente em sua cabeça

Anúncios de trem vibram diretamente em sua cabeça

Você lê, ouve e escuta publicidade todo dia, certo? No entanto, um sistema inovador promete inserir anúncios diretamente nos seus sonhos. Achou estranho?

Os passageiros sonolentos na Alemanha, que descansarem suas cabeças nas janelas dos trens públicos, vão ter uma surpresa. Um transmissor foi instalado em trens de Munique e North Whine-Westphalia para enviar vibrações de alta frequência para a vidraça. Com isso, as pessoas poderão ouvir através da condução óssea. Veja o vídeo abaixo:

Com a revolução, apenas os “dorminhocos” terão contato com os anúncios. As demais pessoas, provavelmente, nem saberão da novidade.

Esta campanha publicitária da agência BBDO da Alemanha, foi lançado como BETA em nome da emissora Sky e divulga o novo aplicativo móvel da empresa.

Futuro

A BBDO têm planos ambiciosos para o futuro e planeja lançar este tipo de publicidade em todo o país na Alemanha. Os anúncios serão variados, incluindo música, entretenimento, informações de transporte, tempo, etc. Esta mesma tecnologia de transmissão de som tem sido usado em alguns fones de ouvido e aparelhos auditivos.

Enquanto os comerciantes podem gostar deste meio de publicidade inovadora, a principal preocupação é a aceitação do público, que pode se irritar por serem atrapalhados em um momento de descanso.

Comentários

comentários