Iska Digital lança Desafio do Balde contra o câncer

Iska Digital lança Desafio do Balde contra o câncer

Desde o final 2013 a Iska Digital decidiu criar ações para ajudar o combate ao câncer. Em Novembro, realizamos uma ação para arrecadar alimentos para o Natal do GAPC (Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer). Esta ação, com apoio do Rotaract Monte Serrat, envolveu um evento na Semana Global de Empreendedorismo, realizado no Espaço Coworking de Santos e nosso processo seletivo. Próximo ao Natal, entregamos nossas doações durante a festa oficial de final de ano da Instituição.

Já em fevereiro, fizemos uma campanha que emocionou o Brasil com uma ação de marketing de guerrilha no dia em que o Facebook comemorava sua primeira década. Um vídeo, simulando o Lookback, alertou milhares de pessoas sobre o impacto do câncer e foi notícia na Exame, Meio & Mensagem, Elemídia, Adnews, PróXXIma entre outros.

Desafio do Balde de Gelo

bill-gates-desafio-balde-de-gelo

Bill Gates foi uma das celebridades que fez parte da campanha

Com essa nossa identificação da causa, nós decidimos aproveitar este momento em que o mundo todo está engajado na causa da ALS e fazer algo diferente. A ALS contou com ajuda de celebridades e  já arrecadou 15,6 milhões de dólares para a fundação que cuida da esclerose lateral amiotrófica, mal degenerativo também conhecido como doença de Lou Gehrig.

Como esta causa já está bem encaminhada e bem resolvida, preparamos esta ação regional com agências da região da Baixada Santista para aulixar o GAPC na montagem de suas cestas básicas solicitando doações no valor de R$200 em produtos como Farinha Láctea, Leite em Pó e Fraldas Geriátricas.

Desafiamos as agências Jurujuba, Impacto+ e Fenômeno. Trabalha em uma agência ou quer ajudar também? Compartilhe ou faça sua doação!

As doações da sua agência podem ser feitas pessoalmente no GAPC: Av. Sen. Feijó, 623 – Vila Matias – Santos-SP. Telefone: (13) 2102-2450

Confira o vídeo:

Se você é de fora da cidade, ajude também!

logo_gapc

O GAPC está presente nas cidades de Taubaté, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Vitória, Volta Redonda e Rezende. Saiba mais em: http://www.gapc.org.br/#!contato/c1bib

Comentários

comentários